Páginas

27 de setembro de 2012

Festa Angry Birds: lembrancinhas

Para as lembrancinhas da festa Angry Birds resolvi que não usaria as caixinhas do kit de impressão que compartilhei anteriormente. Queria algo mais criativo e com uma aparência melhor. Então encontrei uma ideia que adorei no Pinterest: caixinhas no estilo bolsinha, aquelas que ganhávamos nos aniversários quando eu era criança (década de 90).

Para montar as caixinhas da maneira que planejei precisei buscar o molde para o tipo de caixa. Encontrei no blog Fazendo minha festa (que por sinal tem moldes de todos os tipos!)

Esses foram os moldes que encontrei.



Para personalizar com os personagens, utilizei imagens encontradas no Google:


Com o Photoshop, basta selecionar a área que a imagem será inserida e copiá-la.

O resultado é esse:


Para imprimir as caixas escolhi o papel canson em tamanho A4. Usei fita dupla face para unir as partes da caixa. No fim ficou bem legal!

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal. Vou fazer a festa do meu filho e adorei a ideia.Você imprimiu em folha colorida?

francesca disse...

Ooi. Eu não tenho programas de ediçao :(. Vc poderia passar pra mim os arquivos prontos para impressão? Agradeço muuiiito.
Keka.sfs@hotmail.com