1 de setembro de 2012

Festa de 1 ano: Sock Monkey

O tempo passou tão rápido que quando percebi já era hora de organizar a festa de aniversário do Nicholas.

Para seu primeiro aniversário não quis cair na mesmice das decorações de festinhas tradicionais. Nada de Pooh ou Cocoricó, escolhi o tema macaquinho. Mas sair do obvio não é tão fácil. Tive que usar a criatividade e adaptar alguns objetos para completar a decoração.

Primeiro corri atrás de montar um convite. Como o personagem "Sock Monkey" não é popular no Brasil, não encontrei nenhuma opção pronta que pudesse comprar. Então o santo Google me ajudou. Pesquisando por algumas imagens, pude montar o convite no Photoshop. Ficou assim:


Para a papelaria da festa fui atrás de printables. Infelizmente não encontrei nada esteticamente aceitável de graça. Mas encontrei várias opções no site Etsy. A que mais me agradou foi a do Perfect Cards:


A Amber, que foi quem me atendeu fez a personalização dos arquivos. Inclusive trocou o "Happy Birthday" por Feliz aniversário e outras frases que estavam em inglês.

No fim comprei o pacote acima e incluí no pedido as bandeirinhas.



O cachepô foi feito por mim com pedaços de tecidos xadrez dobrados e enrolados como rosas e colados com cola quente num vasinho de flor.




Nenhum comentário: