Páginas

31 de maio de 2011

Mãe, eu quero uma bateria!


Ontem, depois da escola, o Miguel chegou com a idéia: "Mãe, quero uma bateria!"
Meu primeiro pensamento foi "que legal! Eu sequer tive influencia nisso!" Porque se tivesse pra influenciá-lo a escolher um instrumento seria uma guitarra!

Bom, mas após minha primeira reação lembrei que temos um bebê em casa e lembrei do tamanho do barulho que o Miguel acompanhado por uma bateria faria, acrescente choro a esse barulho e a receita perfeita para uma enchaqueca está feita!

Poxa, mas gostei tanto do interesse dele... Quando perguntei "da onde você tirou essa idéia?" ele só me respondeu "é pra fazer assim tum-tundum-tum-tundum-pá!" o som acompanhado pelos dedinhos dele batucando na mesa. Uma graça! Meu pequeno roqueiro...

Nenhum comentário: