Páginas

1 de agosto de 2011

Por que comprar se podemos alugar?

O Miguel entrou numa fase que considero chata: a do quero tudo. Enquanto ele assiste tv fica me gritando em todo os comerciais "mãe, é esse que eu quero!", "mãe, eu quero esse!!" 
Quando vamos ao shopping não podemos voltar com o rapazinho de mãos vazias. Resumo da história: já não temos onde enfiar tanto brinquedo. São tantos que acredito que nem ele lembre que tem alguns. Cheguei a ter que recorrer à minha mãe e enviar uma caixa sob o pretexto de ser para os dias que formos visitá-la.

Felizmente existe agora em São Paulo uma solução para esse problema, o Clube do Brinquedo. O serviço oferecido é o aluguel de brinquedos. Isso mesmo! Então que ao invés de ter que gastar horrores num brinquedo que será usado por menos de 2 meses antes dele perder a graça, você pode pagar um valor bem menor e usá-lo e quando a criança perder o interesse, é só devolver!!


Adorei a idéia e corri para me cadastrar, mas infelizmente, esse serviço só está disponível para a cidade de São Paulo, e como moro na Grande São Paulo fiquei de fora.... sniff

Por enquanto aguardo o sucesso do site para que seja ampliada a cobertuda do serviço. Fica então a dica!

2 comentários:

Mônika Lovera disse...

Já conhecia esse serviço, mas infelizmente tb não tem aqui pra minha cidade(balneário camboriú), torço para que chegue por aqui.

Clube do Brinquedo disse...

Oi Fernanda!
Obrigado pelo post, adoramos a supresa de sermos mencionados, ainda mais desta forma positiva!
Vamos sim ampliar nossa área de atendimento, mas com calma, pois queremos manter a qualidade do serviço que prestamos e por isso não queremos nos comprometer em atender sem ter absoluta capacidade para isso. Infelizmente vemos muitas empresas crescendo em ritmo acelerado demais e com isso fazendo a qualidade do serviço cair drasticamente. Muitos de nossos clientes da Grande SP e do interior de SP recebem os brinquedos em endereços comerciais ou de parentes e amigos que residem em São Paulo. Se você tiver essa possibilidade, ficaremos muito felizes em atendê-la! Um abraço,
Equipe Clube do Brinquedo