Páginas

30 de abril de 2011

Alarme falso

Na realidade, não tão falso assim...
Depois de ter contrações a noite inteira, porém sem dor, esperei mais algumas horas até pedir para meu marido me acompanhar ao hospital. Eram 3 horas da tarde quando eu comecei a sentir dor com as contrações, dores não muito fortes, como cólicas menstruais. Eu também estava sentindo dor na região da bacia, então resolvemos ir para o hospital.

Porém, apesar da minha barriga se contrair a cada 5 minutos, o colo do meu útero continuava fechado, sem dilatação. A enfermeira ligou para meu médico, que me prescreveu Buscopan e pediu um exame de cardiotocografia para verificar como está o coração do bebê e minhas contrações. Depois de feito o exame, voltei com a médica do hospital e ela me disse que sim, eu havia entrado em trabalho de parto, porém não pleno. O que quer dizer que ainda pode demorar muitas horas ou até dias para o bebê nascer. Então fui liberada para voltar para casa.

Como já tive uma cesárea, o parto normal não poderá ser induzido... dessa forma vou ter que esperar...

Estou agora morrendo de ansiedade e tendo contrações num intervalo de 25 minutos. Agora é esperar a evolução do parto.

2 comentários:

Rêver du Québec disse...

Nossa Fe, esta bem pertinho agora!!
Deus te de um parto tranqüilo e que seu bebezinho venha cheio de saúde.
bjss

Pati disse...

FErnanda, e então, novidades?!?!?
Nicholas chegou?
Dê notícias!!!
bjo e tudo de bom para vocês!